Perguntas frequentes sobre Chave Móvel Digital

Nesta página encontra várias perguntas frequentes que podem ajudar a responder à sua questão.

Quero registar mais do que um número de telemóvel. É possível?
Fiz o pedido da Chave Móvel Digital, mas agora não consigo fazer a autenticação. O que devo fazer?
Perdi/Esqueci o PIN de autenticação da Chave Móvel Digital. O que devo fazer?
Como posso desbloquear a Chave Móvel Digital?
Como posso alterar o meu PIN da Chave Móvel Digital?
Qual a validade da Chave Móvel Digital
Não tenho o meu telemóvel comigo. Posso usar a minha Chave Móvel Digital para me autenticar?
Não consigo utilizar o meu código de segurança para me autenticar.
O código de segurança que recebi no meu telemóvel, e-mail, ou twitter é para usar em todas as autenticações?
Tenho várias mensagens com um código de segurança. Qual devo utilizar?
Qual a legislação que dá suporte à Chave Móvel Digital?
Posso instalar o mecanismo de autenticação da Chave Móvel Digital no meu serviço web?